Candida Vasconcellos | Niltinho Neto
Fotógrafos de Casamentos | FamíliaCANDIDA VASCONCELLOS
Desde de pequena sempre fui apaixonada por fotos, influenciada pelo meu Pai que era um apaixonado por esta arte, mas nunca imaginei viver de fotografia.
Até o momento que desisti de duas faculdades e vi que precisava mesmo era fazer algo que amava, foi ai que procurei estudar fotografia, primeiro um curso básico, depois para aprofundar mais o conhecimento das técnicas, eu e um grupo de amigos montamos um curso na sala da minha casa, foi ai que tive certeza que era isso que eu queria. Desde então fui me especializando, sempre procurando os melhores profissionais para aprender cada vez mais e mais.
Gosto de fotografar tudo rsrsrs . . . Mas o casamento me encanta, são pequenos detalhes pensados especialmente para aquele dia, e poder estar junto dos noivos e sua família é um privilégio, costumo dizer que somos muito sortudos por estar presente em um dos dias mais felizes da vida deles, que é muito gostoso viver a felicidade que cada Casal nos transmite com a sua história.
Amo Fotografar | Amo Viver | Amo Pessoas | Amo Histórias | Amo a Vida
NILTINHO NETO
Sempre fui muito curioso, gosto de entender como as coisas funcionam, desde pequeno desmontava os carrinhos que tinha para ter o prazer de montar depois, e quando não sobrava nenhuma peça rsrs . . . era uma festa.
Minha história com a fotografia é recente (aproximadamente 6 anos), e é complemente fundida com a da minha Esposa Candida.
Tudo começou para mim quando ela disse que queria aprender mais sobre fotografia, logo após um curso básico que havia feito, foi quando montamos um curso na sala do nosso apartamento com alguns amigos, nesta época eu cursava arquitetura. Muito inquieto e curioso sempre chegava a casa e ficava na varanda espreitando tudo o que estava sendo passado para a turma.
Após este curso, Candida começou a fazer alguns trabalhos, e eu sempre lá junto, cursos e mais cursos, e eu lá rsrs . . . Nesse meio tempo montamos um estúdio, sendo o responsável pela área administrativa, daí foi um pulo para começar a pegar na câmera e fazer uns cliques, e depois que comecei não parei mais.
Adoro estar com as pessoas, ouvir as suas histórias, e fazer parte de uma delas é sempre um prazer.
Fotografar um aniversário, um batizado, a chegada de um filho, um casamento seja lá o que for, é fazer parte de tudo isso, pois é através de nosso olhar que as pessoas terão acesso as suas memórias, que serão ativadas quando olharem para um álbum de fotografias feitos por nós, e saber disso é muito, mas muito gratificante.